Vamos nos exercitar!

Olá, queridos amigos!

Já fez sua atividade física hoje?
Se a resposta foi sim, parabéns. Se não, ainda é tempo de começar, vista uma roupa confortável, um par de tênis e vamos por esse corpo para trabalhar.

Um abraço!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

Resultados da Corrida e Caminhada do Graac

Olássss!!!!

Sei que estou um pouco atrasada, mas quero fala que fiquei muito feliz com a participação das minhas queridas alunas, dos meus queridos alunos, do meu querido namorado, da minha querida irmã, e do meu querido cunhado!!!! rsrsrs As meninas me surpreenderam em sua primeira participação em corridas, o Gú também mandou muuuito bem!!!!
Segue uma fotinho da tchurminha toda reunida após a corrida...

Foi muito legal!!!! Valeu mesmo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário