Vamos nos exercitar!

Olá, queridos amigos!

Já fez sua atividade física hoje?
Se a resposta foi sim, parabéns. Se não, ainda é tempo de começar, vista uma roupa confortável, um par de tênis e vamos por esse corpo para trabalhar.

Um abraço!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Vamos correr? 11ª Corrida e Caminhada GRAACC


  Dia 08 de Maio teremos a 11º Corrida e Caminhada Graacc- Combatendo e Vencendo o Cancêr Infantil.

  É no próximo domingo, Dia da Mães!!!! Uma ótima oportunidade para comemorar o Dia das Mães com saúde. Por que não presentear sua mãe com uma inscrição para esse evento? Para as mães que ainda não praticam atividade física tem a caminhada de 3,1 km e para as mamães que já são atletas tem a corrida de 10 km. Belo presente né, você pode presenteá-la com saúde e com a sua companhia. E aínda de quebra ajuda GRAACC - Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer , uma organização não governamental que garante a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura, com qualidade de vida.
  
O objetivo desse evento é mobilizar e conscientizar a sociedade sobre a importância do diagnóstico precoce da doença e dar um grande passo nas
obras de expansão do Instituto de Oncologia Pediátrica, hospital administrado pelo GRAACC em parceria técnica-científica com a Unifesp - Universidade Federal de São Paulo.
    Vamos lá amigos, começar o Dia das Mães com saúde, alegria e ajudando quem precisa?
                                          As inscrições estão abertas!

Mais informações no site da corpore:

Ah euzinha, o Gustavo, a Fabíola e o Guilherme (Pascal) ou os Lindo-lhes (rsrsrs), minha irmã Priscila e o Gabriel meu cunhado, já fizemos nossas inscrições!!!! Quem se animar pode vir conosco!!!!   :)

4 comentários: