Vamos nos exercitar!

Olá, queridos amigos!

Já fez sua atividade física hoje?
Se a resposta foi sim, parabéns. Se não, ainda é tempo de começar, vista uma roupa confortável, um par de tênis e vamos por esse corpo para trabalhar.

Um abraço!

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Artes Marciais

Volta de feriado é como segunda-feira, dia de recomeçar. E as vezes ficamos com vontade de praticar uma atividade física diferente, mais dinâmica, ou apenas aprender algo novo.
Para isso as artes marciais são uma ótima opção, são aulas muito estimulantes, tem um gasto calórico bem alto, desenvolvem coordenação motora, reflexos, velocidade e exigem esforço físico elevado o que faz melhorar e muito o condicionamento físico. E além disso algumas delas são defesas pessoais.
Hoje em dia temos diversas opções de artes marciais nas academias, por exemplo:  karatê, judô, taekmondo, jiu-jitsu, capoeira, boxe, hapkido, ninjutsu, wrestling , krav maga, muay thai entre outras....
Eu mesma pratiquei por algum tempo muay thai e boxe, e posso garantir que são aulas super divertidas, e pra mulherada que está afim de malhar os glúteos de forma diferente essa é uma ótima dica, sem contar que espancar um saco de pancada durante a tpm é tudo!!!!
E como toda atividade física, antes de iniciar recomendo uma passadinha no médico para um check up.
Dê um Knockout nas calorias e na moleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário